Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

  1. SUNAO NEJI naruto
Kodomo no koro mita niji woSe eu olhar para o arco-íris agora
Ima miageru toEu vejo como um garoto,
Nana iro de wa nakuNão há mais as sete cores,
Yagate kiri ga kakariSomente neblina e névoa...
Jikan wo sugi kawatte yukuAssim como o tempo passa,
Kimi wo sagashitemoE o mundo ao meu redor muda,
Doko ni mo inaiNão importa onde eu o procure,
Você não está em lugar algum...
Me wo toji, kokoro hiraiteEntão fecho meus olhos, e abro meu coração
Mata nagameto mitemo nanimoPreciso saber, se eu erguer a cabeça de novo,
Kawaranai no kaAs coisas serão diferentes?
Tashikamete mitai
Sunao ni narereba kono kiri ga hareru toTalvez se eu fosse mais honesto,
Kokoro ni negai sou sakenderuA névoa dissiparia.
Nanika wo nakushite shimatta koto de souEntão eu rezo,
Te ni shita mono mo kitto arun darouGritando que desejo do fundo da minha alma.
Dukedo mada bokura wa otona ni tomadoiQuando você perder uma coisa,
Ikite yuku sube sugashiteru.Você ganha outra, não é?
Mas ainda, não importa o quanto
Os adultos nos confundem,
Continuaremos procurando pelo jeito
Certo de vivermos nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário